Meu filho agradece aos Meus padres, Meu filhos sacerdotais, pelo seu amor e vontade em trabalharem para mim e comigo, de cuidarem das Minhas crianças, meus filhos e minhas filhas na Igreja e no mundo.
Todos os meus filhos e filhas na Igreja têm de ser amados e cuidados pelos meus Padres, os Meus filhos sacerdotais têm de amar, cuidar e oferecer as suas vidas pelos meus filhos e filhas na Minha igreja.
Diz aos meus filhos e filhas batizados e confirmados, eles não devem tentar controlar ou ditar o que fazer, aos meus filhos consagrados. E mais diz aos Meus batizados e confirmados que eles não podem ditar o que fazer, ou controlar os seus párocos, ou dominar os Meus filhos ordenados, os Meus filhos sacerdotais.
Os Meus filhos sacerdotais são dádivas preciosas de Mim mesmo nas pessoas dos Meus filho Sacerdotais. Diz aos meus filhos ordenados para serem responsáveis, para saberem, para terem consciência plena da sua responsabilidade de liderança, ensino, santificação, purificação e sacrifício pelo Meu povo todo.
Todo o sacerdote é sacerdote do Meu povo todo, o seu amor, orações e sacrifício, mesmo quando concentrado num determinado grupo ou comunidade que lhe foi atribuída pelo seu superior, ou bispo, todo o seu coração e amor; orações e sacrifício se devem estender a todo o povo, à Minha Igreja e a todos os Meus filhos. Deste modo o sacerdote tornará real todo o esplendor e atração, toda a responsabilidade do seu sacerdócio, que é Meu, que é o meu sacerdócio. Eu sou o sumo-sacerdote eterno e universal.
Os Meus filhos sacerdotais são os Meus filhos muito especiais do Meus Corações de Amor. Amo a todos muito, com muita ternura. Cuido deles com todo o Meu Coração de Amor. Eu estou neles e uno-me permanentemente a eles. Não permito que vacilem. Qualquer um deles que se mantenha verdadeiro, firme aos seus votos e aos seus deveres sacerdotais, nunca será enganado por qualquer pessoa ou força. Ele de certeza alcançará o seu objetivo de união eterna e felicidade em Mim no Céu.
Agradeço a todos os meus sacerdotes, Amo todos os meus sacerdotes, tenho muita consideração por todos os Meus sacerdotes, Eu elogio todos os Meus sacerdotes, Eu honro todos os Meus sacerdotes, Eu acarinho todos os Meus sacerdotes, Eu conduzo todos os Meus sacerdotes ao mais íntimo do Meu Coração de Amor, Eu cubro todos os Meus sacerdotes com o sangue do Meu Amor, Eu estou neles, Eu sou uno com eles, Eu Continuo o Meu trabalho de ensinar e salvação e sacrifício e santificação e glorificação e união com o Meu Pai de amor eterno no Meu Espírito Santo, através dos Meus amados sacerdotes.
Os Meus amados sacerdotes são filhos especiais do Meu Amor, dos Meus Corações de Amor. Todos nos Meus Corações de Amor, devem rezar e ter especial cuidado com os meus sacerdotes.
Meus filhos sacerdotais! Qualquer coisa lhes seja feita é feita a Mim diretamente. Tudo o que lhes seja dado é dado diretamente a Mim. Eu estou unido aos meus sacerdotes. Que todos amem, cuidem e tenham especial cuidado com os Meus sacerdotes.
(Ele deixou-me ter um vislumbre do Céu e disse)
Vê, mais próximos de Mim e mais alto que todos os Meus anjos e santos estão os meus sacerdotes. A maior parte dos Meus amados e santos sacerdotes estão todos perto de Mim, rodeados em esplendor indescritível. Os Meus sacerdotes santos são a alegria do Meu Coração de Amor. Eles são a glória da Minha Igreja na terra e no Céu.